Lembranças esquecidas para sempre...


Palavras lançadas pelo Vento jamais voltam...







Quer ganhar mais dinheiro?

Aprenda o que é bitcoin

Pode trocar para euros...



 photo 366987378_393417.gif
 photo 802855784_1588511.gif

"... e desde então sou porque tu és, e desde então, és, sou e somos, e por amor serei, serás, seremos."

A voz do amor

Photobucket



Hoje deixei a minha alma caminhar pelo bosque...
Sentei me naquela pedra
para deixar meu
pensamento voar!
Ali sentada naquele
silêncio...
Onde a brisa me sussurra
suave no ouvido...
Vem!
Eu te espero minha
alma doce...
Parti ao encontro
da voz que me chama.
É a voz do amor
Que une a alma e espírito...
Gotika

22 comentários:

Luna disse...

O amor é intemporal, ele vive através dos tempos através de nós
Na união da alma com o espiriro o amor está lá
beijinhos

Um Momento disse...

E na voz do Amor se ouve o sussurar da brisa que emana no ar a vontade de gritar...
Lindo...

Beijo...em ti

(*)

Vida e Caminhos disse...

O amor une tudo
Todas as formas de amor

Beijos

nOgS disse...

É a voz do amor que nos sopra ao ouvido as melhores melodias;)

Obrigada pelo teu carinho e interesse pela minha escrita.
Está lá um novo;)

Beijinho

Zebra disse...

Olá Gótica!
Cansad as tuas deambulações pelo bosque, sentas-te,e esperas que o teu amor te encontre...
Oxalá te encontre!
Um beijinho

Rafeiro Perfumado disse...

Sentada numa pedra? Não havia nada mais fofinho? Em mim não, em mim não!

*@rclight* disse...

querida Maria
agora conheço teus passos
não t deixo tão depressa assim
sinto-m diferente por me acarinhares assim
és uma mulher bela e cada vez mais humana
admiro-t muito
volto sempre k puder
continuas bem vinda tambem
pode ser k brevemente nos encontremos on line e t possa mostrar a minha outra face
teria o maior prazer em conhecer alguem diferente
nunca s sabe!
volta sempre amiga
um beijo no teu coração*****

Sérgio Figueiredo disse...

Minha querida Gotika,

Aqui estou apenas para te dizer que por motivos imprevistos, o meu tempo foi drásticamente ocupado e quero assim dizer que não há nada de anormal pela minha ausênsia com o teu blog.

Não vou comentar o teu post porque quero ler acuidadamente e fazer o comentário que mereces.

Recebe um Beijo meu

Starseed disse...

Olá Gótica! A "Voz do Amor" está bem gravada na memória de cada uma das nossas células. A nossa tarefa enquanto seres humanos encarnados é lembrarmo-nos desse Amor e, que... somos feitos de Amor!
Belo poema este! Sempre gostei do ambiente gótico.

Beijinhos,

Starseed

deep disse...

dimensões de um todo feito vida...

Carla disse...

a voz do amor com estas palavras tem outra melodia
bom fim de semana
beijos em desalinho

Anónimo disse...

Ola minha linda tenho andado um pouquinho ausente, mas sempre k posso passo aki :)

Lindo poema este ...

Quantas almas esperam pela voz do amor...

Beijos Grandes Gotica :)

Rita Galante disse...

"Vem!
Eu te espero minha
alma doce...
Parti ao encontro
da voz que me chama.
É a voz do amor!"

Adorei esta passagem. O Amor é a nossa essência. Nós somos feitos de Amor, Tudo é feito de Amor, mas... ainda há quem não tenha descoberto, não tenha "acordado" para isso. Tudo a seu tempo, a seu ritmo...

Vim aqui parar através de outro blog e gostei bastante.

Se me for permitido. voltarei para deixar um pouco da minha luz.

Beijinhos cheios de Amor, Paz e Luz!

poetaeusou . . . disse...

*
parti
ao teu encontro
no bosque mágico,
onde voam as pedras,
as brisas
são frutos selvagens,
os pensamentos cantam,
e a voz do amor
são ramadas doces,
,
o doce que tu és,
,
conchinhas
,
*

Bloguemate disse...

Olá, venho retribuir a tua amável visita e eis que descubro um cantinho muito bonito, que gostaria tb de voltar...:)

Vida e Caminhos disse...

Pasei a procura de outro belo texto espero logo encontrar

Enquanto isso deixo te meu desejo de um lindo final de semana junto de teus ninos

Beijos

Anónimo disse...

Então apenas escuta a voz do coração, doAMOR!!

Um beijo querida amiga/^^
Bom final de semana! e força semprE!

Sérgio Figueiredo disse...

Querida Amiga,

Poesia, cheia de;
Ambiente, Necessidade, Amor; desejo, voz, perfume, vontade e sentimentos na corrida pelo sentir.

Bonito e expressivo

Beijo

Ana disse...

Quando regressa vem mais leve...

Oliver Pickwick disse...

Vozes sábias. Pois o amor nunca morre.
Um beijo!

AC disse...

Que unos se mantenham :)

Beijos

nOgS disse...

"Ali sentada naquele silêncio..." caminhaste para sítios longíquos onde os teus sonhos voam e teus pés caminham sob nuvens de algodão doce.

Besitos