Lembranças esquecidas para sempre...


Palavras lançadas pelo Vento jamais voltam...







Quer ganhar mais dinheiro?

Aprenda o que é bitcoin

Pode trocar para euros...



 photo 366987378_393417.gif
 photo 802855784_1588511.gif

"... e desde então sou porque tu és, e desde então, és, sou e somos, e por amor serei, serás, seremos."

Prisioneira...

Photobucket

Eu queria escrever tantas histórias.
Mas...
A minha alma
está prisioneira do sofrimento
No silêncio me encontro...
Aqui neste meu refugio
encontrei a segurança.
Assim vou ficar escondida do mundo!
Onde ninguém pode ver as lágrimas
que o meu coração derrama...
Não me queiram encontrar!
Porque eu! -Já morri para o mundo.
Gotika

36 comentários:

Anónimo disse...

Senti as tuas palavras, porque conheco esse sofrimento.
Chora, porque e preciso chorar quando existe a dor. Ja chorei muito, as vezes ainda quero chorar mais mas tento nao o fazer, porque nao quero voltar a sentir-me morta.
Voltaras a viver, de uma forma diferente,voltaras a viver!

Abraco

Teresa

Carla disse...

compreendo os teus medos...mas sei que os consegues superar
beijinhos amiga

Whispers disse...

Ola linda!

Deita a alma ao vento, deixa os ventos levar os sofrimentos e sorri para a vida, abraca a vida, vive e se feliz porque mereces.....
Vim aqui so de passagem, para te dizer que nao te esqueci, simplesmente tambem ando distante da net.
Que amanha teu dia seja o comeco de muitos dias, de paz, amor e saude.
Mil beijos de uma amiga distante
Rachel

deep disse...

a primavera vem depois do inverno...

AC disse...

Eu também e no entanto por aqui continuo a assombrar bloguistas intrepidos...

Musica do meu tempo, cool.

Escreves num registro perturbador, mas ja estou bem avisado, por isso te recebo apenas os verbos e desses, gosto bastante.

Beijo roxo miuda

Encontros de Almas disse...

Encontro-me nessas tuas palavras...também gostava de escrever multiplas historias mas a da alma so saem coisas tristes...


beijinho e bom fim de semana

Anónimo disse...

Minha linda eu vi e li e apaguei tal como pediste ;) e tambem te add :)

adorei oke escreveste...

Beijinhos grandes para ti minha querida de alguma forma sim podes me considerar tua amiga :)

Força para nos :)

MสЯ†iиhส ♥ disse...

Claro...
Gosto de Martinha :D
O nome da sua filha é bonito :D
A Luna é demais <3 chorei com o acto dela... adoro-a mesmo...
Não me é difícil mostrar o que sou, porque acho com cada palavra o defino. Mas também depende da interpretação do outro... como todos de todos os outros.
Acho que somos iguais porque nos gostamos de chocolate, morangos, bananas, café entre muitas coisas no nosso dia a dia que são de cores diferentes e não é por causa da sua cor que deixamos de os consumir e eles gostam das mesmas coisas que nós…
Oh, isto é uma realidade alucinante e quem a quer mudar não consegue, porque os negros vão sempre existir…
E nos, dito braços somos mais preconceituosos que todos os outros.
Somos tipo Hitler que queria que todos fossem louros de olhos verdes… por favor…
Não podemos mudar os outros nem temos o direito de os julgar pela cor… mas também pela religião, do sexo (sim, porque as mulheres serão sempre vistas como menores que os homens como exemplo no trabalho), da orientação sexual entre muitos outros…
Não compreendo isso mas não é para compreender…

Beijinho,
Marta

anónimo disse...

querida amiga, ha-des renascer.

sim vais.

e o teu pc também

um beijo

Luna disse...

Por vezes o mundo é feito de negrume
Mas não podemos, não devemos fechar as janelas e portas, dizes que morreste para o mundo, mas o mundo não morreu para ti, um dia quando nasceste ele acolheu-te e continua a brilhar para ti, o sol renasce todos os dias para te mostrar que tudo se renova, e na vida minha querida tudo passa, pode demorar mas passa não deixes de ver o sol , não deixes de procurar a luz

Beijinhos

Bloguemate disse...

Liberta-te, renasce...deixa voar a alma...bjs Gtkos

Auréola Branca disse...

Prefiro deixar que o amor venha a mim do que o choro. Pois o choro contido, é imperceptível, mas o amor, quando floresce em mim, tudo transparece.

São disse...

Não morreste ainda, linda!
Quem tem o poder da amizade vive sempre no coração de quem lhe quer bem!
Beijinhos.

Vida e Caminhos disse...

Sem pc
Nem posso imaginar nestas condições
KKKKK

Logo o tem de volta
Logo tudo se acerta e acomoda

Bom final de sabado e ótimo domingo

Beijos nos filhotes
Beijinhos a ti

Anónimo disse...

Não mais vá embora, o mundo não riria de tuas lágrimas e jamais a julgarias! Proclame seu silêncio em palavras e se assim não for feito, não te sufoques no sofrimento.

beijos!

Sunshine disse...

Com pc ou sem pc passei para te deixar um bjão grande e um XI-Coração maior ainda.

Tudo de bom para ti M@ri@ ... :)

Sérgio Figueiredo disse...

Gotika,

Não parece teu, não foi assim que me habituas-te.
Não aceito essa do "morri para o mundo".

Escreve como sabes.

Beijo

Divinius disse...

Linda!*:)

Oliver Pickwick disse...

"Morrer para o mundo", na cultura gótica, é encontrar-se no lado oculto de todas as coisas.
Um beijo!

Rita Galante disse...

Querida amiga.

As tuas palavras são belas mas, ao mesmo tempo, tristes. Não deixes que nada de menos bom te deixe ir abaixo. Mesmo com o que é "menos bom", aprendemos. Refugiamo-nos no coração para ganhar força, energia, luz, para contunarmos em frente... mas ele, o teu coração, está cheio de Amor para dar. Procura e encontrarás! Não deixes que esse Amor seja coberto por lágrimas de angústia!

Boa semana para ti.

Beijinhos cheios de Amor, Paz e Luz!

poetaeusou . . . disse...

*
volta, linda
,
conchinhas
,
*

Lyra disse...

Chorar faz parte da vida...de todos nós.
Eu sei que não é possível chorar e pensar ao mesmo tempo, pois cada pensamento absorve uma lágrima e as lágrimas do mundo são inalteráveis. Mas pensa que para cada um que começa a chorar, em algum lugar outro pára. O mesmo vale para o riso. A tua "vez" chegará...

Beijinhos e até breve.

;O)

®efeneto disse...

...um beijo de saudade...aqui ou noutro lugar...

®efeneto disse...

Eu preciso de um poema alegre
Emoldurando uma semana triste
É necessária uma cor no cinza
Desta inútil dor que persiste.

Eu preciso de música vibrante
Melodia, um canto que espante
Atingindo em cheio com cantos
Todos meus obscuros recantos

Eu preciso dum pulsar da vida
De novo alento, ares do vento
Sentir no sangue em movimento
Vontade de outra vez renascer

Eu preciso de um poema alegre
Palavras que tragam o encanto
Pois para quem já viveu tanto
Tudo o que resta é continuar.

Resta continuar a desejar um fim-de-semana cheio de amizade.

The Hidden Camel disse...

The Camel alerts: Most times your worst enemy you have shares your own shelter.

Divinius disse...

Tu vive mas é:)*

Whispers disse...

Ola Anjo!

Passei para te deixar um beijo, um carinho com amizade, um desejo que voltes rapido, que melhores e tragas teu sorriso outra vez para nos iluminares.
Que tenhas uma feliz semana
Beijos mil
Rachel

Divinius disse...

Volta depressa*)

Å®t Øf £övë disse...

Gotika,
Com o passar do tempo esse teu sofrimento vai diminuir, e vais ver que vais sentir vontade de renascer para o mundo, e de nos contares todas as histórias que ficaram por contar.
Bjs.

®efeneto disse...

Há no voar das gaivotas,
Um cheiro que paira no ar.
Sei que este Inverno vai acabar.
Não haverá sonhos mutilados,
A paz é um país a conquistar
Ao sabor do perfume dos cravos.

Sei que a Primavera vai despertar
No sol de Abril em verdade,
Sei que os rios desaguam no mar
E a nossa voz na liberdade.
**
Liberdade no feriado e Paz no fim-de-semana.
Beijos e abraços á escolha.

MสЯ†iиhส ♥ disse...

oh :S

as melhoras e vai ver, vai melhorar
(o meu anjo e a minha, e so minha lua a protegerá) força
beijinho ja com saudade,
marta

anónimo disse...

esperamos-te, quando reressares cá estamos.

um grande beijo.

Lord of Erewhon disse...

Espero que a saúde volte.

Dark kiss.

MOONSPELL (novo álbum a sair em breve!).

;)

São disse...

VENHO DESEJAR DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE RECUPERES DEPRESSA E BEM DESSES TEUS PROBLEMAS DE SAÚDE!!

FICO ESPERANDO O TEU REGRESSO!

UM APERTADO E FRATERNO ABRAÇO, LINDA!

deep disse...

sejam os dias vestidos de brisa suave e doce , espero que seja qual for a nuvem que paira sobre os teus dias...ela seja breve e gere espaço de alegria...espero te em qualquer acaso com um abraço pronto e agradecido

um beijo Carlos Manuel

AC disse...

OFF TOPIC

Rapidas e completas melhoras miuda.

Abraço devagarinho :)