Lembranças esquecidas para sempre...


Palavras lançadas pelo Vento jamais voltam...







Quer ganhar mais dinheiro?

Aprenda o que é bitcoin

Pode trocar para euros...



 photo 366987378_393417.gif
 photo 802855784_1588511.gif

"... e desde então sou porque tu és, e desde então, és, sou e somos, e por amor serei, serás, seremos."




Quero sonhar...
Olho-me no espelho ...
Mas só vejo o reflexo
do meu sonho!
Quem não gosta de
abrir os olhos e sonhar?
Poder dizer ao sonho
não vás por ai...
Páro em frente do
espelho e deixo
o meu sonho seguir...
Tudo parou,
só para eu sonhar...
Ouço um ruido!
Onde o silencio reina ...
Olho o relógio...
Vejo que já são horas.
E vou embora...
Gotika

17 comentários:

Sérgio Figueiredo disse...

É bom, sabe bem, são desejos.
Que bom sonhar...

Beijo

Divinius disse...

Para ti*)

Rafeiro Perfumado disse...

Sinto isso todos os dias, quando apanho o comboio e só acordo verdadeiramente quando bebo o terceiro café... até lá sonho que estou na cama!

®efeneto disse...

Se a mágoa é um dom
duma vontade traída
humilhada e colorida,
que a experiência vivida
nos oferece com desdém...
se a mágoa é tudo isso,
eu não quero ser diferente
Prefiro não ser ninguém.
Prefiro agradecer a sua amizade
e fidelidade para com o Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä.
Um fim-de-semana com amizade e G®¡†ös
É já agora com Þöësiä.

Lyra disse...

Um beijinho muito grande e rápidas melhores!

Obrigada pela visita ao meu caos.

Até brev.

;O)

Oliver Pickwick disse...

Lamento pelo seus problemas, prezada amiga. Desejo um retorno na maior brevidade de tempo, e brindar-nos com poemas tão interessantes como este.
Você tem a força!
Um beijo!

Unknown disse...

Que a tua ausência seja compensada pela tua felicidade.

Fica bem e feliz.

Bjnhs

ZezinhoMota

Whispers disse...

Ola linda Gotika!

Triste de quem nao sabe sonhar, o sonho e uma bola de algodao, quanto mais sonhamos mais ela cresce em nossa mao.

Acredito que teus sonhos se vao realizar, acredito que teus sonhos sao de paz e amor.
Acredito que vais ser feliz e ter tudo que uma linda gotika merece
Beijos de quem te gosta muito
Rachel

Rita Galante disse...

Linda irmã de luz!

Obrigada pelas tuas sempre doces palavras.

Vais-te afastar. Sentiste que teria de ser assim. E assim o fizeste. Compreendo-te e respeito-te. Segue sempre o teu coração. Nunca tenhas receio de nada e nem medo. Tu és forte e vais conseguir trilhar o teu caminho da melhor forma. Segue o caminho do Amor!

A minha "casa" estará sempre aberta para ti... Terei sempre uma luz para te oferecer.

Fica bem e fica em Paz. Rápidas melhoras. Sê forte e pensamentos sempre positivos.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

Anónimo disse...

Ho minha linda aos saltinhos entre os teus 2 blogs , e em falta com este ao aqui chegar dou conta que estas ausente por motivos de saude oque me deixa triste e preocupada... mesmo que virtual nutro um grnde carinho por ti e espero muito sinceramente que oque quer que seja , que passe e que te traga de volta a inspiraçao e a força para prosseguires a tua caminhada e aqui deixares aquilo que tao sabes deixar.. fragmentos dos teus pensamentos e da tua alma...

Desejo-te as melhoras e que voltes muito rapido querida...

Eu sinto-me melhor o meu segredo foi agarrarme aqueles que me querem bem e aqueles que mesmo distantes sempre me deram uma palvra , usa o mesmo sistema contigo linda aceita aquelesque te querem bem para te acompanharem e vive muito intensamente...

As melhoras meu anjo e da-me noticias tuas vou ficar a aguardar


Beijijnhossss :)

Anónimo disse...

Ho minha linda aos saltinhos entre os teus 2 blogs , e em falta com este ao aqui chegar dou conta que estas ausente por motivos de saude oque me deixa triste e preocupada... mesmo que virtual nutro um grnde carinho por ti e espero muito sinceramente que oque quer que seja , que passe e que te traga de volta a inspiraçao e a força para prosseguires a tua caminhada e aqui deixares aquilo que tao sabes deixar.. fragmentos dos teus pensamentos e da tua alma...

Desejo-te as melhoras e que voltes muito rapido querida...

Eu sinto-me melhor o meu segredo foi agarrarme aqueles que me querem bem e aqueles que mesmo distantes sempre me deram uma palvra , usa o mesmo sistema contigo linda aceita aquelesque te querem bem para te acompanharem e vive muito intensamente...

As melhoras meu anjo e da-me noticias tuas vou ficar a aguardar


Beijijnhossss :)

Sunshine disse...

Olá M@ri@ .... Anjo

Não são palavras de despedida mas sim de uma decisão pensada, faz agora um ano alguém mt me feriu, com palavras e atitudes. Ainda dói e por isso decidi encerrar definitivamente esse ano.

Por outro lado, essa tb foi a causa deste espaço. Ás vezes não sei se foi assim tão mau, afinal sinto-me bem e com muitos amigos(as). Amigas como tu que me têm acompanhado e contribuído para que vá continuando, com alguma preguiça, diga-se de passagem :)

Espero que estejas melhor e que voltes rápido, também sinto a tua falta.

Bjinho enorme e com mt mt carinho ...

®efeneto disse...

Pressenti o naufrágio
que me deixou só neste deserto:
os seus olhos de mar já me haviam avisado.
Uma tempestade de palavras
silenciosas como convém
ou ardilosas como lhe convinha,
espalhou o caos no velame
e o barco desgovernou-se
e doeu-me no interior que sou.
****
Uma tempestade de palavras
Para lhe desejar um fim-de-semana
Cheio de sonhos concretizados.
Aproveite e leve uma recordação do
Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Para colocar junto á nossa amizade.
Deixo um saco de beijos e abraços,
Façam o favor de escolher e de serem felizes.

AC disse...

Devias levar uma lasca desse espelho contigo, para que não se separassem...

OFF TOPIC
Pois é cara vizinha, o tempo consome-se mais rápido que as horas e quando dou por mim voltei a não conseguir ter tempo para mim... devia existir uma lei que obriga-se todo o cidadão a passar diariamente pelo menos 2 horas em estado virtual, em horário laboral, claro :)

Beijo

Rita Galante disse...

Querida, não é meu hábito, mas tenho lá no blog um desafio que gostava que alinhasses. Não é nada do género de falar sobre si, escrever uma frase com 6 palavras, nomear blogs... Nada disso! É só mesmo a tua opinião. Se puderes, e quiseres, aceita.

Mas se não te sentires com força para alinhar, compreendo. Segue o teu coração.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

Whispers disse...

Ola querida!

Vinha te ler, tudo igual.....então olha vou te deixar muitos beijinhos e abraços com carinho e amor.

Ah, gostei:)))) bonitooooooooooo
Te cuida amiga, vida e so um dia e este já vai na conta
Rachel

vieira calado disse...

Detive-me no formato, nesta 1º visita.
Gostei do que vi.
Cumprimentos