Lembranças esquecidas para sempre...


Palavras lançadas pelo Vento jamais voltam...







Quer ganhar mais dinheiro?

Aprenda o que é bitcoin

Pode trocar para euros...



 photo 366987378_393417.gif
 photo 802855784_1588511.gif

"... e desde então sou porque tu és, e desde então, és, sou e somos, e por amor serei, serás, seremos."

Corvo


A lua está no seu esplendor!
Olho para aquela arvore
e lá está ele.

Olha-me com os seus
olhos brilhantes.

Aquele corvo fascina-me.
Todo ele é mistério!

Nada deixa saber de si.

A noite já vai longa
e deixo me ficar...

Nossos olhares se cruzam
quando ele me procura na noite.

Espera a minha alma
Para levar-me no sonho eterno...

Gotika

13 comentários:

Misantrofiado disse...

Escusado será dizer-te que esta publicação me absorveu por completo a atenção.

Muito há a dizer sobre uma ave tão mística e sedutora mas eu (hoje) nem calco as pedras dessa perspectiva, partilhando apenas um sorriso tão misterioso quanto o sentido oculto nestas tuas próprias palavras.

Admiro a ousadia daqueles que nos olhos de um corvo se aventuram.

poetaeusou . . . disse...

*
o corvo
de curvos mistérios
olhava-me
com olhos de sol
penetrando
nas trevas do dia
vadiando
na minha invisibilidade,
,
conchinhas fascinantes, deixo,
,
*

Luna disse...

Corvo mistério de olhos sombrios
Trevas da noite
Movimentos vazios
beijinhos

Å®t Øf £övë disse...

Os olhares... sempre os olhares e os olhos a transmitirem-nos tanto...
Bjs.

Rita Galante disse...

"Espera a minha alma
Para levar-me no sonho eterno..."... A nossa alma partirá, um dia, para muitos mais sonhos, noutras dimensões...

Lindo este teu poema.

Beijinhos cheios de Amor, Paz e Luz!

impulsos disse...

Encontros imediatos do 4º grau...

Um corvo que espreita
Uma alma solitária
Encontro de olhares
Na cumplicidade da noite

Beijo

deep disse...

o lado menos claro da vida tem mais luz que alguns julgam...

Louco Ode Sonhador disse...

Corvo portador de almas, ou não… talvez o salvador de sonhos ou amor, quem sabe…
Gostei muito.
Agur

Anónimo disse...

O corvo pelo seu misticismo envolve e fascina a maior parte daqueles que sentem o mundo com o poder do coração e da intuição.
Gostei muito, aliás como gostei da maior parte daquilo com que nos presenteias!

Escreves como sentes... isso é lindo!

Jana Bettencourt

Unknown disse...

Gostei do negro que se apodera nas tuas palavras...

posso convidar-te?!


A Editora Contra Margem e o autor convidam-no a estar presente no lançamento do livro
- Como matei o Ministro – do jornalista Carlos J. Barros. A obra vai ser apresentada por Paulino Coelho, no dia 12 de Abril (sábado) pelas 17 horas, na Lisbon AD School,Rua Dr. Nicolau de Bettencourt nº 45A, 1050 - 078 Lisboa. ( Frente ao centro de Arte Moderna – CAM – Gulbenkian)

Beijo

Anónimo disse...

ADOREI LINDA :)

Acho k este poema diz tanta coisa... quem nao deseja ou se deixa levar por um olhar que no sfascina e nos transmite uma plena paz amor em troca da nossa alma...

sabes vou estar um tempinho ausente... o mundo caiu em cima de mim e eu vou tetar m elevantar quando voltar volto a visitarte..

tens uma alma linda um coraçao maravilhoso e eu adoro as tuas palavras

Um beijo muito grande minha querida e continua assim sempre:)**

Ana Luar disse...

Retoma um lugar... onde não te seja imposta nem a sombra... nem o raio de sol.

Beijos imensos enquanto me fico nesta musica fabulástica.

Oliver Pickwick disse...

Quote the raven: "nevermore!"

Um beijo!