Lembranças esquecidas para sempre...


Palavras lançadas pelo Vento jamais voltam...







Quer ganhar mais dinheiro?

Aprenda o que é bitcoin

Pode trocar para euros...



 photo 366987378_393417.gif
 photo 802855784_1588511.gif

"... e desde então sou porque tu és, e desde então, és, sou e somos, e por amor serei, serás, seremos."

Quando eu morrer...


Quando eu morrer...
Quero que as minhas ultimas palavras,
sejam:

Eu amo te...

Que sejas a ultima pessoa que me ouve...
Não quero levar comigo as tristezas!
Quero deixa las enterradas,
bem fundo do abismo...
Para que não se possam soltar.

Quando eu morrer...

Quero levar um sorriso nos lábios,
porque as ultimas palavras!
Foram...

Eu amo te...

Gotika

2 comentários:

Phantom of the Opera disse...

Não deve ser necessário morrer para se ouvir tal palavra.

penso eu de que...

beijo

Zebra disse...

Alguém que só morrerá, um dia,contigo, bem junto a ti...
Se esse é um amor gótico....gosto dele!
Beijo