Lembranças esquecidas para sempre...


Palavras lançadas pelo Vento jamais voltam...







Quer ganhar mais dinheiro?

Aprenda o que é bitcoin

Pode trocar para euros...



 photo 366987378_393417.gif
 photo 802855784_1588511.gif

"... e desde então sou porque tu és, e desde então, és, sou e somos, e por amor serei, serás, seremos."

Chama por mim


Image Hosted by ImageShack.us



A morte chama por mim...
Neste vale,
vejo as campas dos que já partiram!
Vou em passos lentos...
Mas o teu chamar fascina-me.
Oh
Minha alma!
estás perdida neste bosque...
Ouve a voz de quem te quer!
Não fujas!
Já chegou...
Ela te chama
sem sessar...
Pois sabe que
esta alma lhe pertence!
Gotika

20 comentários:

Sérgio Figueiredo disse...

Querida Gotika,

É encantador como com o teu poema referindo a morte a chamar-te, consegues conquistar corações e fazer com que teu espaço seja refúgio de quem sente falta, também, de ser amado.
O Delírio procura, a Alma perde-se mas escuta e sabe que há-de encontrar a voz, querida, que chama.

Beijo

P.S. Meatloaf, irresistível no seu cantar.

São disse...

Minha amiga, o poema agradou-me...mas não vale a pena preocuparmo-nos com a Morte, porque é a única coisa certa que temos.
Abraço-te.

Anónimo disse...

Para uns mais cedo para outros mais tarde mas para todos CERTA!

Gostei muito do teu blog...
vou te add espero n ter mal :)

Beijinhos

poetaeusou . . . disse...

*
ser� que a morte existe ?
ou � apenas o passar para o
outro lado misterioso da vida ?
o que sabemos sobre a morte,
se desconhecemos o que � a vida ?
,
g�tika,
e se eu fosse pregar,
para outro lado ?
para o tibete, por exemplo,
,
conchinhas de luz
,
*

OUTONO disse...

A morte...apenas uma coisa certa.
Chamá-la...nunca!
Mas o teu sentido poético agrada-me.
Vou estar atento. Importas-te?

Outono

luar perdido disse...

Perde-te nos bosques, deixa-te levar pela bruma da manhã, deixa-te percorrer pelas águas frias de um qualquer ribeiro que na sombra do bosque canta. Mas VIVE! Canta a poesia da vida, e...Sê TU e só TU!

Beijo grande e doce em ti minha querida.

Zebra disse...

Gótica

Vejo que andaste a passear no meu bosque...mas só agora te encontrei!
Andavas perdida ou encontraste o Lobo Mau?(rsrs)
Beijinho

Divinius disse...

Fogo senhora o meu blog não é o ponto de encontro tive que apagar novamente pq parece mal aquilo lá.
Sabes o que te digo?
Um grande beijinho no teu coração...
Volta sim, gosto muito de te ter lá...
Beijo sincero:)*
Só a tua forma de agir mostrou a grande alminha que tens...)

Divinius disse...

Até vou colocar o teu link no meu blog...)*

@ngel disse...

Di
Eu nunca escondo de ninguem quem sou...Se fores no blog da M@ri@ , verás nuns postes antigos quem sou...
Nunca tive problemas em mostrar que sou teimosa ,sei que tenho momentos em que mostro o meu mau feitio...
As qualidades não as posso dizer porque eu ate posso pensar que sou boa pessoa e não acharem isso quem me conhecer...
Claro que te vou continuar a visitar,como já te disse gosto do teu jeito de te expressares...

Unknown disse...

Minha querida,

Ainda devo continuar ausente por alguns dias...sempre apos a Pascoa, faço um pequenisimo retiro...estou indo pouquissimos blogs durante esse momento...me faz prazer de estar com você... A morte se deve esquecer de lembrar. Fazer opção de viver...ainda é a escolha mais acertada para Alma tão bela e sentida... Lhe deixo beijos com muito carinho.

Rui Caetano disse...

Uma alma perdida num bosque. Adorei o poema e a música apetece ficar aqui a ouvi-la e a voltar a ouvir.

Whispers disse...

Ola linda Gótica!
vim te visitar e deixar um beijinho muito grande
Mesmo distante te guardo no meu coracao, aprendi a gostar do teu jeito amigo!
Mil beijos
Rachel

AC disse...

Independentemente de a quem pertence essa Alma e à intensidade dos chamamentos, existe no presente um Bosque para ser vivido, antes de terrena a Alma deixar de ser.

Bonito o teu Poema.

Beijo grande e vivo.

Phantom of the Opera disse...

Querida Gotika

Nem sempre o que vemos é o que parece ser. Relativamente à "Morte" sê bem-vinda que eu já cá estou sentado numa campa à tua espera há muito tempo.

Toca-me e sente a temperatura do meu corpo, só tu a consegues sentir.

Beijo Nocturno

Rafeiro Perfumado disse...

Quem manda aventurar-se por vales e florestas sem um cão? Depois admira-te que percas o norte... e os outros pontos cardeais também!

Beijoca!

Sérgio Figueiredo disse...

Gotika,

Não podia deixar de te visitar para te agradecer a tua ternura. Agora quero retribuir e só pode ser de uma maneira "fazer das tuas palavras, as minhas".

És um @njo.
Beijo forte o quanto quiseres que seja.

Oliver Pickwick disse...

O chamado para o lado escuro da existência. É inegável o seus fascínio, assim como, [e difícil resistir ao conhecimentos de todas as coisas.
Beijos!

Misantrofiado disse...

Também já se me ocasionou por várias vezes escrever sobre tal tema.
Mantenho uma relação viva e de profundo respeito com a morte, afinal, a coisa mais certa das nossas vidas.
Eu costumo dizer/escrever que a vida é um sonho... no seu caminho da morte. Concerteza que entenderás.

Gostas da "minha" serra certamente - Sintra, adivinhando-te eu como sua habitué, ou estarei enganado?

Anónimo disse...

esplendor a maneira q vc descreve tal senrimento ......... simplesmente. encantador e triste..