Lembranças esquecidas para sempre...


Palavras lançadas pelo Vento jamais voltam...







Quer ganhar mais dinheiro?

Aprenda o que é bitcoin

Pode trocar para euros...



 photo 366987378_393417.gif
 photo 802855784_1588511.gif

"... e desde então sou porque tu és, e desde então, és, sou e somos, e por amor serei, serás, seremos."

Se um dia




Se um dia eu partir...
Nao chores a minha ausencia.
Se um dia eu partir...
Lembra o meu sorriso que enchia a tua alma!!!
Se um dia eu partir...
Tu tens de ficar!!!
Desta vez nao te levo comigo,
porque vou sem rumo.
Se um dia eu partir...
Deixo te todos os sonhos que tivemos juntos.
E lembra que foram tantos...
Sonhos com todas as cores,
como se um arco iris fosse.
Se um dia eu partir...
quem sabe se ,
Afinal tambem partirás comigo...
Gotika

Sem comentários: