Lembranças esquecidas para sempre...


Palavras lançadas pelo Vento jamais voltam...







Quer ganhar mais dinheiro?

Aprenda o que é bitcoin

Pode trocar para euros...



 photo 366987378_393417.gif
 photo 802855784_1588511.gif

"... e desde então sou porque tu és, e desde então, és, sou e somos, e por amor serei, serás, seremos."

Deusa

Deusa
"Que cada Lua Cheia me encontre a olhar para cima,
Dancando com os espiritos no ar,
Alem do circulo luminoso da vida,
Nas arvores desenhadas no ceu luminoso.
Deusa da noite que me ilumina,
Tome conta de nossos dias,
Permaneca ao meu lado.
Que eu possa me aproximar dos altos trabalhos da Terra
E dos circulos de pedra,
Que meu olhar seja direto e minha mao firme,
Sem medo de enfrentar meu proprio reflexo.
Abrace os mortos,
Fique ao seu lado,
Tome conta de nossos dias,
E o fim.
Nao temas!
Sinta as sombras no seu coracao,
Darkness

Sem comentários: