Lembranças esquecidas para sempre...


Palavras lançadas pelo Vento jamais voltam...







Quer ganhar mais dinheiro?

Aprenda o que é bitcoin

Pode trocar para euros...



 photo 366987378_393417.gif
 photo 802855784_1588511.gif

"... e desde então sou porque tu és, e desde então, és, sou e somos, e por amor serei, serás, seremos."

Olhos da mentira


Morra condenada em suas mentiras,
e lembre-se da decepcao.
Nao mostrarei o que sou de verdade,
para a doce crianca da ilusao.
No silencio dos olhares minto para me esconder,
tento fugir dos seus sonhos e desejos
para nunca mais ter que sofrer.
Posso ser um poeta frio, mas meu coracao quer voce.
Melhor ser o que eu nao sou
Acreditar na esperanca da mentira,
Do que mostrar para ti a minha verdade
De um passado de magoas, onde os olhos nao brilham
Nao dedico minhas palavras
para uma dama sem brilho,
sua mentira fez a minha raiva,
de amar uma mentira.
Voce disse que as flores murcharam,
mas o seu encanto ainda esta vivo
Dentro do meu coracao nasce uma rosa para ti,
onde nao existira os espinhos da mentira.

By Fabio Gois

Sem comentários: