Lembranças esquecidas para sempre...


Palavras lançadas pelo Vento jamais voltam...







Quer ganhar mais dinheiro?

Aprenda o que é bitcoin

Pode trocar para euros...



 photo 366987378_393417.gif
 photo 802855784_1588511.gif

"... e desde então sou porque tu és, e desde então, és, sou e somos, e por amor serei, serás, seremos."

Anjo


Eterno anjo, sua beleza e admiravel
seu sorriso e cativante,
sua honra representa seu passado,
Por onde voas? onde voce esta?
Sigo seus rastro, suas asas soltou penas..
que caem nesse mundo deprimente.
Uma pena caiu no rio, o rio ganhou vida
Sua presenca deu sentido a vida
Continuei seguindo, os rastros, suas penas..
Uma pena caiu na floresta, que estava devastada
Uma pequena arvore nasceu...
sua presenca deu esperancas a vida.
Com esperancas e com sentido a viver,
continuei vivendo sem ter o que temer,
destraido, uma pena caiu no meu peito,
e assim, por ti eu me apaixonei...
Pena... voce agora tens de mim
infelizmente nao sou um anjo
e nunca poderei te ter...
porque eu fui me apaixonar logo por voce?...
meu anjo, as vezes tudo que e bom, tem seu lado de dor...
infelizmente, voce agora e o anjo da dor

By Fabio Gois

Sem comentários: