Lembranças esquecidas para sempre...


Palavras lançadas pelo Vento jamais voltam...







Quer ganhar mais dinheiro?

Aprenda o que é bitcoin

Pode trocar para euros...



 photo 366987378_393417.gif
 photo 802855784_1588511.gif

"... e desde então sou porque tu és, e desde então, és, sou e somos, e por amor serei, serás, seremos."

Partida...




Neste mundo tenebroso,
Uma alma partiu...

O silêncio ficou,
onde as palavras eram vida.
Nos olhares distantes,
uma promessa é dada!

Quando num abraço,
uma lágrima rola...

Porque uma alma partia,
rumo ao que desconhecia.


By Anjogotiko

4 comentários:

Vento Nocturno disse...

Uma partida que será breve e num ápice retornará para os teus braços.

Beijo

Anónimo disse...

sempre que uma alma partir será sempre um rumo que desconhecerás...

porém essa alma que partiu está bem dentro de ti basta ver com o coração...

bjss Lun@
http://lunasspace.blogs.sapo.pt/

Dany Alves disse...

Oi tenho um blog de poemas chamado Diabolicamente Majestosas, estou seguindo o seu se quiser poderia seguir o meu, não tenho muitos seguidores e estou a procura.

Natural.Origin disse...

O que é feito de ti:)?.....