Lembranças esquecidas para sempre...


Palavras lançadas pelo Vento jamais voltam...







Quer ganhar mais dinheiro?

Aprenda o que é bitcoin

Pode trocar para euros...



 photo 366987378_393417.gif
 photo 802855784_1588511.gif

"... e desde então sou porque tu és, e desde então, és, sou e somos, e por amor serei, serás, seremos."

A foto



No silencio do meu coracao...
Tu procuras as minhas palavras.
Vejo-te sentado na minha campa!
Ha procura do meu sorriso.
Uma lágrima rola no teu rosto,
e cai sobre a foto que
nas tuas maos seguras!
Como uma tentativa trazeres
de volta o que perdestes...
Gotika

3 comentários:

*@rclight* disse...

mas k bonito!
as tuas palavras continuam lindas de se lerem
a tua atmosfera
sempre envolvente
uma busca pelos sentimentos
minha amiga
volta sempre
continuas bem vinda sempre***

Oliver Pickwick disse...

O amor nunca morre.
Depois de quase dois meses ausente da blogosfera é bom "vê-la" de novo.
Um beijo!

Anónimo disse...

Para aquecer um pouco a alma, amiguinha. Deixo o meu

“Para você o carinho
da minha amizade"

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues