Lembranças esquecidas para sempre...


Palavras lançadas pelo Vento jamais voltam...







Quer ganhar mais dinheiro?

Aprenda o que é bitcoin

Pode trocar para euros...



 photo 366987378_393417.gif
 photo 802855784_1588511.gif

"... e desde então sou porque tu és, e desde então, és, sou e somos, e por amor serei, serás, seremos."

Dentro de mim


Dentro de mim existe uma angustia...

Uma vontade de correr sem parar.

Sem olhar nada nem ninguem.


Dentro de mim ha uma falta...

Que procuro,mas nao encontro...

Olha ha minha volta...

E vejo que esta ali...


Sim esse ambismo que me fascina...

E quero me deixar cair...

Nao...

Nao tentem impedir me, eu quero ficar la...


Deixem me partir...

Quero ser esquecida...

Deixem me ir para o mundo de onde ja nao posso sair...
Gotika

Sem comentários: